terça-feira, 16 de setembro de 2014

Como eu emagreci 16 kg







Meu Emagrecimento


Emagrecer sempre foi algo desejado por mim, mas eu nunca me dediquei de maneira correta. Eu queria soluções práticas e rápidas. 
Fiz uso de medicamentos para emagrecer ( Fluoxetina, Sibutramina e Femproporex) durante longos períodos, eu tomava, emagrecia. Parava de tomar, engordava. Aí eu tomava de novo. Nisso passaram anos!
Joguei tempo e dinheiro no lixo, pois o Endocrinologista e as receitas custavam bem caro.
Com o tempo eu cansei de ficar escrava de medicamentos para emagrecer e me joguei nas guloseimas da vida e fui engordando cada vez mais...
Até que comecei a ter que procurar roupas em lojas de ¨tamanhos especiais¨, pois já não encontrava nada que ficasse bonito e confortável em ¨lojas normais¨( Isso foi em Novembro de 2013) Estava com 84 kg, o que para minha altura é muita coisa!
Foi aí que resolvi tomar uma atitude e coloquei na minha cabeça que eu iria emagrecer sim, mas dessa vez fazendo tudo certinho.
Procurei ajuda na internet, e achei o Canal da Vivi Martins, assisti todos os videos dela com o tema Emagrecimento e me inspirei no exemplo dela.

  • Comecei  a fazer 1 hora de esteira por dia ( De segunda a segunda),
  •  Substitui a farinha branca pela  integral.
  • O açúcar  pelo adoçante .
  •  Os doces e guloseimas pelas frutas e iogurtes de baixa caloria.
  •  Inclui verduras e legumes nas refeições.
  •  O leite integral pelo leite desnatado. 
  • Inclui chás para acelerar o metabolismo.
  • E o mais importante de todos: Ingerir 2 litros de água por dia.


Com isso tudo eu consegui emagrecer 16 Kg e continuo na luta..

Mesmo não alcançando a minha meta (ainda) eu já consigo me gostar no espelho e me sinto mais confiante!






Beijos minhas lindas!


Taty

Nenhum comentário: