sexta-feira, 12 de setembro de 2014



Como Tirar o Chumbado do Cabelo?


Toda loira que ama aquele cabelo platinado já deve ter passado por um grande apuro... Ficar com o cabelo com cor de ¨rato¨(chumbado). Aí bate aquele desespero, parece que nada vai tirar aquela cor horrorosa.
Aconteceu comigo algumas vezes e na saga para reverter o efeito, fiz algumas tentativas: Shampoo anti-resíduos e a famosa shampoozada, consegui amenizar a cor, mas em compensação, fiquei com o cabelo daquele jeito... Uma palha!
Foi então que na ultima vez que chumbei meu cabelo, eu procurei uma alternativa na internet que não fosse tão ofensiva e que funcionasse bem. Achei um vídeo da Keity Godoy usando o Cewin
 ( Vitamina C em gotas).
Eu não tinha esse produto em casa e nem morta eu sairia com o cabelo daquela cor pavorosa. Então pensei em usar SUCO DE LARANJA...

E não é que funcionou meninas!

Eu fiz assim:

  • Retirei o excesso de água dos fios com a toalha;
  • Passei o suco (puro) de 2 laranjas em todo cabelo, deixei agir por 30 minutos ( para mim esse tempo foi suficiente), e enxaguei e apliquei condicionador normalmente. 
Meninas para mim funcionou super, espero que funcione para vcs tbm!

Beijos,


Taty

 




Nenhum comentário: