sábado, 20 de setembro de 2014

Esfumado Preto para o dia.



O esfumado preto é um tipo de make que fica bem para qualquer ocasião, seja ela durante o dia ou a noite. O que vai definir onde e quando usa-lá é você minha amiga!

São 8:00 da manhã e você está inspiradíssima para ousar no olhão preto, minha querida, SE JOGA!ambém

O importante e se sentir bem, seja maquiada ou de cara limpa.


Vou fazer um passo a passo de como eu faço no meu dia a dia:
  • Fazer a pele.
  • Aplicar uma sombra marrom em toda pálpebra móvel e um pouquinho acima. Com um pincel arredondado, esfume bem as bordas superiores.
  • Aplique a sombra preta na pálpebra móvel com batidinhas. Esfume o encontro da marrom com a sombra preta em toda borda.


  • Passe o lápis preto na linha d´água e por fora 




  • Passe uma sombra preta ou marrom sobre esse lápis para evitar que ele fique borrando .


  •  Aplique a máscara para cílios generosamente.



  • Passe o delineador para dar o acabamento.


  • Aplique uma sombra de cor bege rente a sobrancelha para iluminar seu olhar e esta prontinho!!!!



Essa é minha maquiagem preferida, você pode passar um batom nude ou um de sua preferencia, o meu nesse caso foi um rosa que é bem lindo.

Beijinhos

Taty


2 comentários:

Blog Mundo da Kah disse...

Acho muito lindo Make preto total, adorei o post.
Beijos

http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olhão preto esfumado é lindo neh!!!!
Vou visitar seu blog sua linda!