domingo, 14 de setembro de 2014

Mascara de nutrição Óleo extraordinário da L´Oreal



A propaganda no rótulo diz que é uma máscara de nutrição intensiva, com textura bem cremosa e fórmula rica em óleos de flores preciosas, resultando em cabelos cheios de vida.
A aparência do produto é bem bonita, ela tem a cor bege com uns brilhinhos e o cheiro é bem suave.



Vamos ao que interessa...

Ele espalha fácil nos fios, deixando bem molinho, mas quando você enxágua, perde um pouco esse efeito ¨desmaiado¨ . Depois de seco o cabelo ficou macio, mas ficaram uns frizz ( cabelo descolorido já viu né!),
Eu gostei da máscara, mas acho que para quem tem menos química no cabelo, ela deve funcionar melhor.
O preço é bom e vale a pena testar. ( Paguei uns  R$ 13,00 no Walmart)

Alguém já usou? Me conta se funcionou para você?






2 comentários:

Unknown disse...

Nossa to louca pra testar essa mascara, já uso o oleo e amo, deve ser otima! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

Bia vale a pena testar!

Bjinhos